Não travei não!

Paula Fernandes fala pela primeira vez porque silenciou em show de Bocelli

Paula Fernandes falou pela primeira vez do “fiasco” na apresentação com o tenor italiano Andrea Bocelli, semana passada, em São Paulo. Ela parou de cantar na metade da quarta e última música que interpretaria e deixou o tenor “no vácuo”. Bocelli teve que improvisar e assumir a música até o final.

Paula explicou ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, que estava combinado da soprano Maria Aleida cantar aquela parte em que Paula ficou em silêncio. Estava tudo combinado e ensaiado. Na hora de subir ao palco, Paula foi informada que Maria (que estava lá no basckstage pronta para a apresentação) não cantaria porque estava doente. Paula disse que perguntou à produção se Bocelli sabia daquilo e a produção confirmou que sim.

Como não havia mais tempo da sertaneja perguntar mais nada, ela subiu ao palco e iniciou a apresentação. E explicou que não cantou a parte que seria de Maria porque Paula é contralto e não conseguiria chegar ao tom agudo da soprano.

“Emocionada eu estava, mas travada nunca. Me preparei para isso”, disse ela ao colunista, rebatendo as críticas de que “travou” no meio do show. Quando soube da polêmica, a soprano Maria Aleida negou em suas redes sociais que estava doente, já que seus fãs a encheram de perguntas sobre o estado de saúde dela. Mas também não explicou porquê não subiu ao palco.

A Tribuna do Paraná já solicitou um pedido de esclarecimento à assessoria do show do tenor e aguarda retorno.