Nasi, ex-vocalista do grupo Ira!, lança novo cd

Cuidado, ele é perigoso! Calma, não precisa correr, mas tem que escutar. Perigoso é o nome do novo CD de Marcos Valadão Rodolfo. Peraí, quem? Ah, talvez você não conheça ele por esse nome, mas pelo apelido que ganhou quando ainda estava no colégio. Este cidadão é Nasi, ex-vocalista do Ira!

Nasi está vivendo uma nova etapa da vida. Depois do fim do Ira!, em 2007, e muitas confusões entre os integrantes da banda e até com próprios familiares, Nasi decidiu “enterrar” o passado e começar de novo.

“Pra mim, o passado ficou para trás, está enterrado. Não quero mais pensar nisso, quero esquecer”, destaca o vocalista. Nasi diz que o CD Perigoso deveria ter sido lançado simultaneamente com a biografia A ira de Nasi, que chegou ao mercado há alguns meses e conta a trajetória dele e do Ira!

“Era pra ter saído junto, mas devido a alguns problemas técnicos, estamos lançando o CD só agora. Mas um é complemento do outro. A ideia é fazer uma turnê do CD a partir de março. Por enquanto estamos trabalhando na divulgação, mas depois das festas de final de ano e do carnaval, vamos sair em turnê pelo Brasil”, revela Nasi.

Desabafo

E o CD é realmente um complemento da biografia. A música que dá nome ao álbum é uma espécie de desabafo. “Eu levantei, é bom você me ver agora/ Estou blindado, tão tranquilo e perigoso/ E como andei pra atravessar todo esse mundo/ Eu morro um dia, mas vivi do meu esforço”, diz a letra.

 

Nasi diz que não tem mais qualquer relacionamento com os ex-integrantes do Ira! e que, para ele, é um projeto encerrado. “Nunca mais falei com nenhum deles. O Gaspa (Ricardo Gasparin baixista) até tocou comigo algumas vezes, mas depois partiu para outros projetos e não nos falamos mais.” E sobre uma possível volta do Ira!, Nasi foi determinado. “Não está nos meus planos, pra mim está enterrado.”

 

Repertório

Perigoso traz dez músicas, sendo cinco inéditas e cinco versões. Foi gravado nos estúdios Trama em quatro semanas. O CD traz uma mistura de rock, blues, country, folk, que agrada desde o primeiro minuto. Entre as versões, destaque para As Minas do Rei Salomão, clássico do eterno Raul Seixas e Dois animais na selva suja da rua, de Taiguara.

Agora é só aguardar março chegar para conferir ao vivo este novo trabalho de Nasi, que promete vir a Curitiba. “Temos vários fãs em Curitiba. É uma cidade que gosto muito e, com certeza, vamos fazer um belo show”, promete.

Voltar ao topo