Mostra Traço e cor vai até domingo no Jardim Botânico

O local é estratégico e a exposição atraente. A mostra Traço e cor, que reúne dez artistas curitibanos de várias técnicas, ficará aberta até o próximo domingo, dia 13, no Museu Botânico Municipal (no interior do Jardim Botânico). O evento expõe os trabalhos mais recentes dos artistas, que contam com o privilégio de visitas de apreciadores e turistas, haja vista o grande fluxo de pessoas que passam diariamente pelo Jardim Botânico. Além disto, atrai apreciadores que utilizam o espaço para caminhadas diárias.

A mostra coletiva atende a vários estilos, de óleo a cerâmica. Ana Denize Paiva e Tassiana Neves Teixeira trabalham com desenhos botânicos, enquanto Kim Calvert e Maria Luíza Marques desenvolvem técnicas em vidro. Walquiria Vaz, Marlene Friedrich e Pedro Lagos Marques participam com criações em óleo. Nelson de Freitas Corrêa apresenta trabalhos em bico de pena, ao passo que Rodolfo Humberto Ramina trabalha com aquarelas. Latif Salin, uma das precursoras da exposição, leva para o local seus quadros em óleo e aquarela, além de cerâmica. O grupo conta com os apoios da Prefeitura de Curitiba, Intertechne Consultores e Ótima Digital, além de Dalla Vecchia Artes e Moduras.

Os trabalhos podem ser visitados diariamente das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, a visitação estará aberta das 9h às 18h, sem interrupção.

Voltar ao topo