Hernán Cattáneo é destaque na festa de um ano do EON

Maior nome da cena sulamericana, o DJ argentino Hernán Cattáneo é o grande destaque da festa do primeiro aniversário do Eon Dining Club, que acontece dia 28 de setembro (sexta-feira) no Castelo do Batel. O line up traz Paulo Antônio, Luiz Eurico e Paulinho Boghosian.

Os ingressos já estão à venda, no Eon (Fone: 3343-0309) e pela internet nos sites www.altosagitos.com.br e www.aloingressos.com.br  Esta semana novos postos de venda serão abertos.

Cattáneo é um convidado mais que especial para marcar o sucesso do ano 1 do Eon, casa que apresenta conceito de pista de dança, lounge bar e restaurante de cozinha contemporânea. Além das baladas, a casa ficou famosa pelo cardápio descolado assinado pela chef Liliane Oliveira, uma das revelações da alta gastronomia curitibana. Com menos de três meses, o restaurante do Eon foi indicado como finalista na categoria ?contemporâneos? da revista Gula.

Cattáneo

Com mais de dez anos de performance nos melhores clubs da Argentina e do mundo, Hernán construiu uma carreira sólida como sua bagagem musical. Sua paixão por música e sua habilidade em conseguir transmitir a melhor vibe ao público fez com que o DJ fosse o líder argentino do movimento da e-music. Traz um repertório de influências musicais que vêm desde o House de Chicago, passando pelo progressivo europeu dos anos 90, e conectado ainda com as novas tendências.

Residente mensal do club Pacha, de Buenos Aires, ele integra o seleto casting de DJs do Perfecto Records, selo de Paul Oakenfold, desde 1997.  Graças a sua intimidade com as pick-ups, foi convidado para tocar com grandes nomes internacionais como o próprio Oakenfold e ainda Deep Dish, John Digweed, Sasha, Justin Robertson, Seb Fontaine, Dave Seaman, David Morales, Green Velvet, Carl Cox e The Chemical Brothers, entre outros.

Sobre o repertório, Cattáneo diz que prepara surpresas. "Isso sempre depende do público, mas eu gosto de tocar uma variedade de sons: House, Tech, Prog e Breaks. Cada lugar é sempre diferente", conclui.

Voltar ao topo