Fenômeno editorial baseado em Da Vinci

O livro O Código Da Vinci é um dos fenômenos editoriais do novo milênio. Desde seu lançamento no começo de 2003, já foram vendidos mais de seis milhões de exemplares. Em breve os fâs do autor, Dan Brown, poderão assistir ao filme deste tema. O marketing em cima da obra foi brilhante, pois pretendeu aguçar as mentes das pessoas colocando sob suspeito e mistério um fato consumado nos últimos dois mil anos. Mas o livro não passa de ficção.

Na esteira dessa publicação, outras estão sendo editadas pelo mundo afora, com o intuito de debater, desmentir ou discutir o tema Em Decodificando Da Vinci, a autora trata das perguntas que lhe foram feitas com mais freqüência pelos leitores do romance, particularmente com relação a temas históricos e teológicos. Você vai encontrar também textos que corrigem e esclarecem muitos dos erros e incorreções que aparecem em O Código Da Vinci.

A autora de Decodificando, Amy Welborn, tem mestrado em História da Igreja pela Universidade Vanderbilt. Ela é colunista e faz resenhas de livros. Você não precisa ter lido O Código Da Vinci para tirar proveito da leitura deste livro. Um resumo detalhado do enredo é fornecido para que você possa compreender os temas mais importantes do romance e ficar mais bem informado quando for conversar a respeito dele com outras pessoas.

As alegações específicas de O Código Da Vinci servem neste livro a um propósito maior. O que se descobre é que o livro original, O Código Da Vinci é repleto de inverdades. E que este livro desmente Dan Brown e o projeto de marketing da editora dele. Mas também não espere muito, pois Decodificando Da Vinci não irá esclarecer uma série de outros pontos. A verdade é que para a maioria das pessoas fica difícil encontrar a verdadeira fé cristã por causa da diversidade de teorias a respeito do Filho de Deus. Cada um quer saber mais que o outro e a maioria nem ao menos consulta a Bíblia para analisar os fatos.

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