enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Finalmente!

É oficial! Sandy e Junior vão voltar! Entenda o que vem por aí e se prepare

  • Por Lucas Sarzi
Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.
Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.

Lembra dos rumores que noticiamos no começo da semana? Sobre um possível retorno da dupla Sandy & Junior? Pois então: não são mais rumores! É oficial e a dupla, em março, vai ter mais notícias. A informação foi divulgada pelos irmãos por volta das 21h desta quinta-feira (31), pelo Instagram. Embora ainda não tenha sido dito nada sobre o que vem pela frente, a reportagem da Tribuna do Paraná apurou alguns detalhes importantes que os fãs vão amar, então, senta e lê!

Em comunicado oficial, obtido em primeira mão pela reportagem, a assessoria de imprensa da dupla informou: “Sobre rumores envolvendo um possível reencontro de Sandy e Junior Lima para uma turnê comemorativa neste ano, a assessoria de imprensa dos artistas informa que os irmãos seguem atualmente com seus projetos individuais e, no mês de março, terão mais novidades para contar. Nossos queridos colegas de imprensa serão prontamente contatados no momento oportuno”.

Por enquanto, a assessoria de imprensa dos cantores informa que Sandy continua com a turnê Nós, Voz, Eles, em fevereiro, e Junior Lima trabalha no recém-lançado single Stay Close, de seu projeto Manimal, também com shows no próximo mês e apresentação do Pipocando Música”, finalizou a nota da assessoria.

O jeito de avisar aos fãs que alguma coisa realmente estava por vir foi discreto e tanto Sandy quanto Junior esperaram. Usando uma logomarca do penúltimo trabalho da dupla, os bonecos do disco de 2006, os irmãos postaram dizendo: “Vamos conversar em março, Junior Lima?” e “Vamos conversar em março, Sandy?”. Isso foi o suficiente para mostrar aos fãs que,  sim, a dupla já tem tudo preparado e o anúncio virá depois de fevereiro.

Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

O que vem?

Sandy & Junior fizeram o último show da dupla em dezembro de 2007 e já completaram mais de dez anos separados. O motivo do retorno seria uma comemoração pelos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando a música Maria Chiquinha, numa manhã de domingo, no palco do programa Som Brasil, em 1989. Além disso, a Tribuna do Paraná também lembrou que os irmãos completam 20 anos da exibição do seriado que levava o mesmo nome da dupla, na TV Globo.

Essa informação, sobre um possível retorno da dupla, já corria entre os grupos de fãs nas redes sociais depois que uma pessoa postou dizendo saber de uma reunião envolvendo a dupla e que já estaria tudo fechado. Apesar disso, nem Sandy e muito menos Junior chegaram a vir a público dizer alguma coisa sobre isso, o que fez da informação apenas realmente um boato até que eles próprios confirmassem.

Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.

Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.

Ainda que não tenha sido divulgado nada sobre o que vem pela frente, é importante deixar claro que os irmãos não devem voltar de vez, mas sim para uma turnê comemorativa. Essa nova turnê já estaria sendo planejada e os ingressos começam a ser vendidos em março, com o primeiro show no Allianz Parque, em São Paulo. A ideia, é fazer apresentações em megaespaços, assim como fez o Tribalistas, para grandes plateias. Em Curitiba, conforme a Tribuna do Paraná apurou, com exclusividade, o show seria na Pedreira Paulo Leminski. A data ainda não pode ser divulgada.

Outra informação apurada pela reportagem é que vão ser, pelo menos, dez shows. Ainda não se sabe ao certo quando vão começar as apresentações, mas a turnê deve iniciar já logo no começo do segundo semestre, ou seja, entre junho e julho (mais tardar agosto). Depois do anúncio de terça-feira (29), até a página do Rock In Rio se manifestou publicando a informação de que a dupla estaria planejando um retorno comemorativo. Isso gerou nos fãs a suspeita de que os irmãos sejam uma das atrações que ainda não foram confirmadas para a edição de 2019 do Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

Surpresa no palco

Que os fãs de Sandy & Junior sempre vão sentir aquela vontade de vê-los juntos novamente no palco isso é inegável. No ano passado, quem foi ao show de Sandy no mês de agosto, em São Paulo, no Credicard Hall, foi surpreendido: Junior, que estava na primeira fila da plateia, ‘invadiu’ o palco e resolveu cantar com ela duas músicas. Se o público foi ao delírio? Bom, imagina se não!

A apresentação foi a estreia de Sandy com a turnê Nós, Voz, Eles em São Paulo capital. O show teve a participação (programada) de Lucas Lima, marido da cantora que gravou com ela a música Areia, que entrou no novo projeto e foi uma das primeiras a ser lançada.

Foto: Colaboração/César Fonseca.

Foto: Colaboração/César Fonseca.

Ironicamente, o local escolhido para o show foi o mesmo em que a dupla se apresentou pela última vez, em dezembro de 2007, quando os dois finalizaram a carreira depois de 17 anos juntos. Junior Lima, que estava junto com a esposa na plateia, não resistiu.

Como de costume, próximo ao fim de todos os shows, Sandy mata a sede dos fãs com músicas da época da dupla. Nessa nova turnê, uma das músicas escolhidas foi Eu Acho Que Pirei, clássico que foi até tema do seriado Sandy & Junior, na TV Globo. A música mal começou e os fãs (e a cantora) foram surpreendidos por Junior invadindo o palco.

Os dois cantaram juntos uma das músicas mais conhecidas da dupla. Depois, Sandy & Junior também cantaram Quando Você Passa (Turu-turu). Ao fim da participação inesperada, a dupla se abraçou e o irmão de Sandy deixou o palco, mas nesse momento a internet já estava cheia de vídeos e fotos da passagem de Junior Lima pelo show de Sandy. Veja os videos da dupla cantando junto no palco.

Projetos individuais

Desde quando se separaram, os irmãos fizeram exatamente o que tinham informado ao público: seguiram suas vidas normalmente. Sandy casou, começou sua carreira solo. Junior começou carreira solo, teve uma banda de rock e depois deu sequência a um projeto de música eletrônica e, recentemente, também casou. Os dois tiveram filhos: Theo (de Sandy) e Otto (de Junior). Atualmente, tanto um como o outro seguem trabalhando firmes em seus projetos individuais e, desde quando pararam em dupla, nunca deixaram de lembrar o que viveram no passado.

Recentemente, Junior Lima esteve em Curitiba. Em entrevista à Tribuna do Paraná, o músico demonstrou estar feliz com seu novo momento. Atualmente, o irmão de Sandy comanda um projeto de música eletrônica, o Manimal, com o DJ Júlio Torres. Durante a entrevista, Junior relembrou com carinho a época de dupla e disse que tudo o que viveu tem dado força para seguir em frente atualmente.

Foto: Reprodução/Manuela Scarpa.

Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/AgênciaBrazilNews.

“Tudo o que eu vivi, na estrada com minha carreira, me permite ter uma experiência diferente. Além disso, o Júlio também tem uma história longa, na música eletrônica, e estar na estrada é sempre diferente, porque você esbarra em alguns problemas no percurso, então ter bagagem e experiência faz com que a gente consiga fazer o negócio fluir”, disse.

Em São Paulo, a Tribuna do Paraná acompanhou a coletiva de lançamento do novo projeto de Sandy. Intitulado como Nós, Voz, Eles, o projeto foi feito para a internet e teve oito convidados, entre eles Xororó, o pai da dupla, e também Lucas Lima, o marido de Sandy. A cantora disse que a ideia do projeto, focado na internet, se deu porque quis fazer algo diferente do que já tinha feito. Em setembro do ano passado, Sandy se apresentou em Curitiba com ingressos esgotados e emocionou os fãs.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em novo DVD, cantor Dilsinho leva lição de esperança a todos os seus fãs

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "É oficial! Sandy e Junior vão voltar! Entenda o que vem por aí e se prepare"


Oldboy
Oldboy
1 mês 20 dias atrás

Estou me preparando, vou fugir para as montanhas

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
1 mês 20 dias atrás

Um fato que eu nunca entendi acerca desses irmãos. Foi anunciado que um deles se casou com o Lucas Lima da Família Lima e logo em seguida o “Júnior” virou “Junior Lima”. Mas dizem que quem casou foi a Sandy?

INOCENCIO Nunes
INOCENCIO Nunes
1 mês 20 dias atrás

Quando está tudo melhorando, vem essa notícia…!

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
1 mês 20 dias atrás

Legal, ela é uma cantorinha gostosa.

Cláudio
Cláudio
1 mês 20 dias atrás

Ah sim.
Vou me preparar com muito algodão.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas