enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Separados desde 2007

Sandy & Junior juntos novamente? Irmãos subirão ao palco para show especial!

Separados desde 2007, os irmãos não devem voltar de vez para, pelo menos, um show especial!

  • Por Lucas Sarzi
Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.
Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.

Sandy & Junior juntos novamente no segundo semestre deste ano? Se é só um boato ou uma informação que não poderia vazar – mas vazou -, só vamos saber mais para frente. Mas o que mais se fala entre os fãs passou a ser notícia nesta terça-feira (29). Separados desde 2007, os irmãos não devem voltar de vez, mas sim para, pelo menos, um show comemorativo pelos 30 anos desde a primeira aparição da dupla cantando junto.

Essa informação, sobre um possível retorno da dupla, já corria entre os grupos de fãs nas redes sociais depois que uma pessoa postou dizendo saber de uma reunião envolvendo a dupla e que já estaria tudo fechado. Apesar disso, nem Sandy e muito menos Junior chegaram a vir a público dizer alguma coisa sobre isso, o que fez da informação apenas realmente um boato.

+Leia mais! Sandy faz show com ingressos esgotados e emociona fã com convite especial

Foto: Colaboração/César Fonseca.

Foto: Colaboração/César Fonseca.

A notícia ganhou ainda mais repercussão ao ser divulgada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro. Conforme a publicação, também desta terça-feira, tudo já estaria sendo planejado e os ingressos começam a ser vendidos em março, com o primeiro show no Allianz Parque, em São Paulo. A ideia, ainda de acordo com o Extra, é fazer apresentações em megaespaços, assim como fez o Tribalistas, para grandes plateias.

Sandy & Junior já completaram mais de dez anos separados. O motivo do retorno, segundo o que apurou a reportagem do jornal carioca, seria uma comemoração pelos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando a música “Maria Chiquinha”, numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

O Extra chegou a publicar uma foto, que foi postada no Instagram, na última sexta-feira (25), e que deixou os fãs ainda mais desconfiados. Na imagem, em tom de comemoração, o empresário de Sandy, Pietro Toscano, posa com Rogéria Takata, assessora da cantora, e com Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX. A descrição da foto não diz nada demais, apenas “parceiros, sócios e amigos”, mas isso foi o suficiente para deixar os fãs todos ouriçados e esperançosos de que realmente alguma coisa está por vir.

Na foto: Daner Assis, Rogéria Takata e Pietro Toscano. Foto: Reprodução/Instagram.

Na foto: Daner Assis, Rogéria Takata e Pietro Toscano. Foto: Reprodução/Instagram.

Como foi dito anteriormente, nem Sandy, nem Junior, confirmam esse boato de retorno. Até porque isso vem sendo dito também desde quando os irmãos anunciaram a separação, pois sempre houve a esperança de que algum dia a dupla voltasse.

+Viu essa? Junior Lima mostra que não é só o “irmão da Sandy” e se tornou um músico completo

Apesar disso, a publicação do Extra afirma que os irmãos foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles. Isso porque Sandy segue com shows fechados de sua nova turnê, “Nós, Voz, Eles”, que já até passou por Curitiba e estaria com data de retorno fechada. Junior continua com seu projeto de música eletrônica, o Manimal, também com alguns shows marcados pelo país.

O negócio é esperar, pois, por enquanto ninguém desmentiu o que já foi dito, inclusive à reportagem da Tribuna do Paraná. Em todo caso: vale lembrar que, em 2007, quando anunciaram a separação, os dois sempre deixaram claro que não descartavam um retorno, mas nunca em definitivo. A dupla sempre explicou, tanto à imprensa, como também aos fãs, que por serem irmãos, poderiam sim pensar num show comemorativo, uma turnê pontual ou algo do tipo, mas nunca um retorno da dupla em si. Esse retorno pontual, por vir numa data tão especial, como os 30 anos da primeira aparição de Sandy & Junior na TV, e dos 20 anos do primeiro episódio do seriado Sandy & Junior, pode ser o momento certo.

Surpresa no palco

Que os fãs de Sandy & Junior sempre vão sentir aquela vontade de vê-los juntos novamente no palco isso é inegável. No ano passado, quem foi ao show de Sandy no mês de agosto, em São Paulo, no Credicard Hall, foi surpreendido: Junior, que estava na primeira fila da plateia, ‘invadiu’ o palco e resolveu cantar com ela duas músicas. Se o público foi ao delírio? Bom, imagina se não!

A apresentação foi a estreia de Sandy com a turnê Nós, Voz, Eles em São Paulo capital. O show teve a participação (programada) de Lucas Lima, marido da cantora que gravou com ela a música Areia, que entrou no novo projeto e foi uma das primeiras a ser lançada.

Irmãos voltaram a dividir o mesmo palco em que se despediram dos fãs em 2007. Foto: Colaboração/César Fonseca.

Irmãos voltaram a dividir o mesmo palco em que se despediram dos fãs em 2007. Foto: Colaboração/César Fonseca.

Ironicamente, o local escolhido para o show foi o mesmo em que a dupla se apresentou pela última vez, em dezembro de 2007, quando os dois finalizaram a carreira depois de 17 anos juntos. Junior Lima, que estava junto com a esposa na plateia, não resistiu.

Como de costume, próximo ao fim de todos os shows, Sandy mata a sede dos fãs com músicas da época da dupla. Nessa nova turnê, uma das músicas escolhidas foi Eu Acho Que Pirei, clássico que foi até tema do seriado Sandy & Junior, na TV Globo. A música mal começou e os fãs (e a cantora) foram surpreendidos por Junior invadindo o palco.

Os dois cantaram juntos uma das músicas mais conhecidas da dupla. Depois, Sandy & Junior também cantaram Quando Você Passa (Turu-turu). Ao fim da participação inesperada, a dupla se abraçou e o irmão de Sandy deixou o palco, mas nesse momento a internet já estava cheia de vídeos e fotos da passagem de Junior Lima pelo show de Sandy. Veja os videos da dupla cantando junto no palco.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com protagonista jovem, Verão 90 estreia nesta terça; conheça o elenco e os personagens!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Sandy & Junior juntos novamente? Irmãos subirão ao palco para show especial!"


Gercino f silva Silva
Gercino f silva Silva
2 meses 20 dias atrás

Só assim pra alguém lembrar do Júnior kkkk

Ezequiel Maia
Ezequiel Maia
2 meses 24 dias atrás

A Sandy precisa dar uma forcinha pro Irmão, já que anda longe dos holofotes, e recentemente tentou lacra pra cima do Presidente e o tiro saiu pela culatra…Então a Mana, que é puro talento vai tentar dar uma levantada no Mano…

daniel remer
daniel remer
2 meses 25 dias atrás

naoooo…..pelo amor dos meus futuros netos…

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
2 meses 25 dias atrás

Resolveram passar a sacolinha e recolher uns trocados como as rouge

João Silva
João Silva
2 meses 25 dias atrás

Sandy: sexo anal dói!
Repórter: como você sabe?
Sandy: o Júnior me contou!
Hahaha! Essa é demais!

João SIlva
João SIlva
2 meses 25 dias atrás

puuutzzzz….. :(

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas