enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Em Curitiba!

Sandy faz show com ingressos esgotados e emociona fã com convite especial

A cantora se apresentou na sexta-feira (28) no Teatro Guaíra. À Tribuna, Sandy falou do novo projeto e deu dica de quem poderia regravar seu repertório. Veja!

  • Por Lucas Sarzi

Sucesso há 28 anos, parece que quanto mais o tempo passa, mais seu nome se fortalece no cenário musical brasileiro. Nesta sexta-feira (28), Sandy trouxe seu novo show, Nós, Voz, Eles, a Curitiba e lotou o Teatro Guaíra. Acostumada aos grandes palcos, ela esbanjou simpatia e emocionou os fãs com sua bela voz e o carisma que é sua marca. De quebra, ela proporcionou uma chance única a uma das jovens fãs que estava na plateia. Escolhida para subir ao palco, Taís Prigol teve o privilégio de ouvir uma música inteira cantada especialmente para ela, sentada ao lado de Sandy.

Taís levou a sorte grande e ganhou um presentão da cantora. Foto: Lucas Sarzi.

Taís levou a sorte grande e ganhou um presentão da cantora. Foto: Lucas Sarzi.

A música escolhida pela cantora é Tempo, canção que fala sobre aproveitarmos os momentos ruins para encontrar dentro deles os momentos bons que esperamos. “E talvez seja assim mesmo que eu defino o que aconteceu, pois se você fizer o bem e jogar boas energias, tudo vai acontecer em sua vida. Deus não demora, ele capricha. Ainda nem estou acreditando”, comentou Taís à Tribuna do Paraná.

+Leia também: Fique por dentro de todas as notícias sobre a Sandy

Ao ser escolhida, enquanto algumas pessoas fizeram de tudo para chamar a atenção com cartazes, por exemplo, Taís não fez nada para se destacar em meio à multidão. Ela tinha apenas a vontade de ver este desejo realizado. “E se eu pudesse falar alguma coisa, diria que as pessoas devem acreditar mais nelas mesmas”, comentou a jovem, que tem 28 anos e faz aniversário no próximo dia 20 de outubro. “Eu só queria que ela soubesse que ela não podia ter escolhido melhor pessoa. Me deu o presente da minha vida”. Veja um pedaço da participação:

Foto: Caroline Hecke.

Foto: Caroline Hecke.

Feliz também estava Sandy, principalmente ao saber que os ingressos para a apresentação se esgotaram quase um mês antes da data. “Percebo um carinho muito grande do público daqui de Curitiba e do Estado todo. Amo o Paraná, afinal é a terra do meu pai, né, gente? Só digo obrigada pelo carinho, amo estar com vocês”, disse a cantora, revelando que espera voltar logo.

Como as músicas estão sendo lançadas a cada 15 dias, a cada novo show o repertório pode variar um pouco. Por aqui, a cantora não tocou a versão de Stop This Train, de John Mayer, seu ídolo, para colocar uma de suas novas músicas na lista, Grito Mudo. A ideia é que, a cada show, as novas músicas entrem no repertório. Ao fim, Sandy deve ter um show completo, o que significa que ela pode retornar a Curitiba quando o show já estiver com todas as músicas novas.

Ela também tocou a última música lançada no projeto, Me Refazer, parceria com o duo Anavitória. Obviamente que não podiam faltar músicas da época de dupla com Junior Lima, seu irmão. Veja dois trechos:

Repercussão positiva

Como a Tribuna do Paraná já contou, o novo projeto de Sandy é focado na internet (algo inédito para ela) e vem cheio de parcerias. Serão oito músicas gravadas com cantores como Thiaguinho, o duo Anavitória, a cantora IZA e até com seu pai, Xororó. À reportagem a cantora disse que tem se surpreendido com a repercussão do projeto. “Estou muito satisfeita e realizada em ver esse projeto no mundo. Tá sendo melhor do que eu esperei”.

Foto: Lucas Sarzi.

Foto: Lucas Sarzi.

Como os vídeos estão saindo aos poucos – sempre a cada 15 dias -, Sandy disse ter contabilizado números satisfatórios. “Os inscritos em meu canal estão crescendo e as pessoas têm me parado para comentar. Vou num lugar nada a ver, como uma consulta médica, e me dizem que estão acompanhando o canal, que gostaram do episódio de fulano, da música de ciclano. Isso dá uma alegria muito grande porque você vê o resultado do que você fez com tanta dedicação e tanto carinho”.

Sugestão inédita

Na onda das parcerias, outra produção que tem feito sucesso são as releituras realizadas por outros artistas, como por exemplo o disco do cantor Silva, que resgatou sucessos de Marisa Monte. Questionada pela reportagem se gostaria de ver músicas suas gravadas por alguém, Sandy não pestanejou em indicar IZA para cantar suas músicas. “Poderia ficar interessante, fazer nova roupagem. Ela tem um estilo completamente diferente do meu, então seria uma soma interessante de fatores: estilo diferente, canta muito bem e que gosta do meu trabalho. Seria lindo, eu acho”, comentou Sandy. Veja a entrevista na íntegra:

Junior Lima mostra que não é só o “irmão da Sandy” e se tornou um músico completo

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas