enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Coração a mil!

Assessoria divulga data de coletiva em que Sandy e Junior anunciarão o que vem

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Cesar Fonseca/Colaboração.

Retorno de Sandy & Junior? Muito se fala, mas por enquanto, pouco se tem. Apesar disso, nesta quinta-feira (14), a assessoria de imprensa da dupla causou novo alvoroço nas redes sociais e, mais uma vez, movimentando a internet de modo geral. Isso porque foi marcado o dia em que os irmãos vão contar o que estão planejando para este ano. A data? Dia 13 de março, uma quarta-feira e a Tribuna do Paraná vai fazer de tudo para estar lá.

O aviso se manteve no resguardo de informar apenas essa data e pedir que os jornalistas se mantenham ligados. Além disso, continua aquele recado de que “em março a gente conversa”, dado por Sandy e por Junior nas redes sociais no último dia de janeiro. Em síntese, mesmo que ninguém dê detalhes, podemos dizer que isso tudo já é uma sinalização importante e positiva para os fãs.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Sandy & Junior fizeram o último show da dupla em dezembro de 2007 e já completaram mais de dez anos separados. O motivo desse retorno em 2019 seria uma comemoração pelos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando a música Maria Chiquinha, numa manhã de domingo, no palco do programa Som Brasil, em 1989. Além disso, a Tribuna do Paraná também lembrou que os irmãos completam 20 anos da exibição do seriado que levava o mesmo nome da dupla, na TV Globo.

Essa informação, sobre um possível retorno da dupla, já corria entre os grupos de fãs nas redes sociais depois que uma pessoa postou dizendo saber de uma reunião envolvendo a dupla e que já estaria tudo fechado. Apesar disso, nem Sandy e muito menos Junior chegaram a vir a público dizer alguma coisa sobre isso, o que fez da informação apenas realmente um boato até que eles próprios confirmassem.

Nos últimos dias, tanto Sandy como Junior deram entrevistas em que foram ‘lisos’ quando o assunto foi o retorno da dupla. Junior, ao amigo Felipe Solari, disse que não podia dizer nada. “Em março a gente vai poder falar sobre isso”, brincou o cantor. Já Sandy, ao G1 de Campinas, foi ainda mais discreta. “Não sei o que esperar. Acho que eu não posso nem falar sobre isso ainda, sobre sensações, sobre sentimentos, porque essa é uma reflexão que eu vou ter que fazer depois”, comentou a cantora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

Retorno comemorativo!

Ainda que não tenha sido divulgado nada sobre o que vem pela frente, é importante deixar claro que os irmãos não devem voltar de vez, mas sim para uma turnê comemorativa. Essa nova turnê já estaria sendo planejada e os ingressos começam a ser vendidos em março, com o primeiro show no Allianz Parque, em São Paulo.

O que a reportagem apurou, é que a ideia é fazer apresentações em espaços muito grandes, assim como fez o Tribalistas, para grandes plateias. Em Curitiba, a Tribuna do Paraná descobriu e noticiou, com exclusividade, que o show vai ser na Pedreira Paulo Leminski. A gente até já sabe a data, mas ainda não podemos divulgar nada.

Irmãos voltaram a dividir o mesmo palco em que se despediram dos fãs em 2007. Foto: Colaboração/César Fonseca.

Irmãos voltaram a dividir o mesmo palco em que se despediram dos fãs em 2007. Foto: Colaboração/César Fonseca.

Outra informação apurada pela reportagem é que vão ser, pelo menos, dez shows. Ainda não se sabe ao certo quando vão começar as apresentações, mas a turnê deve iniciar já logo no começo do segundo semestre, ou seja, entre junho e julho (mais tardar agosto).

Rock in Rio?

No último dia de janeiro, quando a dupla fez uma postagem nas redes sociais sinalizando que haveria alguma coisa nos próximos meses, a internet foi a loucura, mas entre tantos posts e artistas comemorando o possível retorno, uma postagem chamou a atenção: a da página oficial do Rock In Rio.

Pelo Facebook, os representantes do maior festival do Brasil se manifestaram comemorando a informação de que a dupla estaria planejando um retorno comemorativo. Nada mais. Mas os boatos começaram a correr e há a informação, forte, de que os irmãos vão sim ser uma das atrações a serem confirmadas na edição de 2019 do Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

O negócio é esperar. Até lá, os fãs vão morrendo de ansiedade, afinal, por mais que os irmãos tenham seguido carreiras firmes e se sustentem financeiramente com seus projetos solo hoje em dia, há de se dizer que todo mundo sempre sonhou em vê-los juntos mais uma vez nos palcos. E essa pode ser a última vez, de fato, que a dupla volta a se reunir depois da separação. Enquanto isso, vamos curtir um pouco do último reencontro dos dois num palco, durante um show da Sandy e em São Paulo? Assiste aí:

Novo trabalho de Paula Fernandes mostra que ela se mantém fiel às suas origens

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Assessoria divulga data de coletiva em que Sandy e Junior anunciarão o que vem"


INOCENCIO Nunes
INOCENCIO Nunes
4 meses 9 dias atrás

Espero que estejam planejando uma viagem para a Sibéria, sem volta…

Alberto  João Pucci
Alberto João Pucci
4 meses 9 dias atrás

Qual a razão de tanta frescura.? Não justifica nem em grandes artistas, o que dirá em quem nunca foi.

Tom Redblack
Tom Redblack
4 meses 10 dias atrás

Cade o meu comentário? Porque foi bloqueado?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
4 meses 9 dias atrás

se falou mal de petista o idiotozzi deletou…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas