Abismo por Tango expõe os conflitos da existência

Reações violentas, cenas de paixão, de sensualidade e de apego ao outro. Todos esses sentimentos circundam a peça Abismo por tango, onde o ritmo latino ocupa o papel central da trama dos protagonistas. A cadência do tango é a responsável por expor, um a um, os conflitos da alma humana em sua busca incessante pela felicidade.

A peça, que estréia hoje, no Teatro Celeiro e integra o 16.º Festival de Teatro de Curitiba, vai levar o público a refletir sobre suas próprias buscas existenciais, num diálogo profundo onde os atores Rosângela Craveiro e Fabiano Matheus se aproximam e se distanciam à medida que precisam resolver seus conflitos e suas perspectivas frustradas em relação ao outro.

Durante a peça, que tem a direção de Baby Thomas e Rosângela Craveiro, os diálogos de amor são entrecortados pelo ritmo forte do tango, expondo a fragilidade da alma e as esperanças de mudar o final traçado pela própria vida.

Para caracterizar os planos entre realidade e devaneio e situações de flashbacks, os planos são sobrepostos, criando um ambiente surreal de mergulho na alma ferida.

Serviço:

Abismo por tango hoje, às 13h; 24 de março a 27, às 16h; 28 de março, às 10h; 29 de março, às 19h e 30 de março, às 16h. Teatro Celeiro, Praça Tiradentes, 106. Galeria Pinheiro Lima.

Voltar ao topo