Wellington Silva desencanta no Tricolor

Ninguém saiu tão satisfeito da Vila Capanema ontem quanto o atacante Wellington Silva. Um dos jogadores mais cobrados pela torcida, o centroavante finalmente desencantou e marcou os dois gols da vitória do Paraná sobre o Engenheiro Beltrão.

Não foi, nem de perto, uma atuação brilhante, mas as duas bolas que Wellington mandou para as redes reacenderam a confiança da galera no ataque tricolor. “Tenho que agradecer à comissão técnica, que confiou em mim. Eu sabia que quando o primeiro gol saísse, outros iriam aparecer”, diz o camisa 9.

O torcedor esperava mais em uma partida que o Tricolor jogou a maior parte do tempo com um homem a mais. Os jogadores, porém, preferiram enaltecer os três pontos conquistados.

“Com 1 a 0 e um atleta deles expulso, tínhamos que tocar a bola. A torcida quer show, mas ainda estamos na quarta rodada. O mais importante é o resultado”, avalia João Paulo.

Para o zagueiro, o Paraná está se aproximando cada vez mais da condição ideal. “Daqui a três ou quatro rodadas estaremos 100%. Ainda estamos em 80%, mas a equipe vem evoluindo e, o mais importante, com vitórias”, ressalta.

Mesmo com a vitória, o técnico Paulo Comelli foi criticado pelo torcedor, que vaiou as substituições de Elvis e Wellington. Depois do jogo, ele explicou a mudança: “A equipe não pode nunca pensar que o jogo está ganho. O Elvis caiu de produção e colocamos o Gedeon para reforçar a marcação e chegar ao ataque”.

Satisfeito com o rendimento do time, Comelli já confirmou a escalação para o jogo contra o Londrina, no domingo. “Vou repetir a equipe, que aos poucos está ganhando um padrão”, adianta. O garoto Elvis, novo xodó da galera tricolor, está garantido. “Ele mostrou que tem qualidade para ser titular. Não vou cometer injustiças”, conclui Comelli.

Voltar ao topo