Wagner vê Fluminense mais ‘seguro’ desde a chegada de Enderson

Contratado no fim de maio para substituir Ricardo Drubscky, Enderson Moreira deu outra cara ao Fluminense. Em três partidas, foram duas vitórias e um empate, e isso depois de pegar uma equipe em crise, que havia sido goleada por 4 a 1 pelo Atlético-MG. Para o meia Wagner, a principal colaboração do novo treinador neste curto período foi dar mais segurança ao time carioca.

“O Enderson chegou e nos passou muita segurança. Ele tem procurado passar confiança não só para quem está jogando, mas para quem está buscando o momento também. Nos juntamos e fizemos um compromisso. O pensamento vai ser jogo a jogo e se não for na técnica, vai na raça. Dessa maneira estamos vendo também o reconhecimento da entrega dentro de campo da nossa torcida”, declarou.

A boa sequência fez o Fluminense subir na tabela e, após cinco partidas, a equipe é a sétima colocada, com dez pontos. Apesar do bom momento e da evolução, Wagner avaliou que ainda é muito cedo para determinar pelo que o time carioca vai brigar na competição.

“Não dá para planejar tão mais na frente porque sabemos que futebol, ainda mais se tratando de Campeonato Brasileiro, muda muito rápido. Temos que pensar no dia a dia, jogo a jogo. É dessa maneira que tem que ser feito. Temos que jogar cada partida como se fosse a última. Vamos matar um leão por jogo, subindo degrau a degrau porque é dessa maneira que vamos conseguir os objetivos lá na frente”, argumentou.

Voltar ao topo