Vitória sensacional de Colina Verde

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba, que marcou o início da Tríplice Coroa de Éguas, corrido na tarde de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido de maneira sensacional pela potranca Colina Verde, que ficou sem passagem na altura dos 250 metros, mas tirada para dentro atropelou forte para ganhar facilmente, assinalando ótimo tempo: 1?32?788, ficando perto do recorde de Eyjur (1?32?262). Uma atuação sem dúvida espetacular, dando o primeiro passo para a conquista do título de Tríplice Coroada.

A paranaense Baby Victory (Haras Xará) formou a dupla, com Chatte (Carlos dos Santos), Asked The Queen e New Astoria completando o marcador.

Colina Verde é uma filha de Know Heights e Verdadeira, de criação do Haras Santa Camila, que defendeu as cores do Haras Boa Vista, sob os cuidados de Olavo Jerônimo e dirigida por

I. Santana.

Prêmio Luiz Rigoni

A sétima prova, com a denominação de Luiz Rigoni, marcou a vitória de Scalinatella, que defendeu as cores do Stud Tevere. Derrotou L?Excellence, assinalando 1?48?841 para os 1.800 metros, em pista de grama. Palpitante, do Haras Cifra, preparado por Amilton Aquino Farias, apesar de largar com atraso, conseguiu bom terceiro.

Copa do Japão

A XII Copa do Japão (L), corrida em 1.600 metros, grama, foi vencida por Nhecolândia, uma filha de Purple Mountain, de criação do Haras Ponta Porã, defendendo a farda do Stud Santa Luzia da Água Branca, com 1?33?547 para os 1.600 metros, em pista de areia. Dandeland formou a dupla, chegando a seguir Nayara Gold, Ducha Escocesa e Aleluia Aleluia.

PE Duque de Caxias

Ghost Blade, uma paranaense de criação e propriedade do Stud Raça, venceu a Prova Especial Duque de Caxias, realizada sábado em Cidade Jardim, assinalando 1?9?792 para os 1.200 metros, em pista de areia. Hay Luz Del Sol formou a dupla, completando o marcador, pela ordem, Chatte, Xamuscado, Indiana Jones e Royal Atlantic.

Voltar ao topo