Vitória de En Marche na prova de estreantes

En Marche, de criação e propriedade de Ricardo A. Lins de Barros, venceu a segunda prova que contou com a participação de quatro potrancas e um potro de dois anos de idade hípica. Dirigida por Valmir Rocha, depois de breve luta firmou-se na ponta e, muito firme, seguiu até o final com Pádova na segunda colocação. Chegando a seguir, pela ordem, Pretoriana, Lord Dede e Drenalina. A vencedora foi apresentada por Jairo Borges assinalando 46?8 para os 700 metros, em pista de areia seca.

Outras provas

Brilhant, que figurava como segunda força, venceu a corrida de abertura, enquanto a grande favorita Dona Encrenca terminou na quarta colocação. Bird Of Cord e Guasqueira saíram em luta pela primeira colocação, mas pelo lado externo da pista Brilhant firmou-se na ponta e venceu muito fácil, com Guasqueira e Bird Of Cord nas posições imediatas. Brilhant, do Stud Job, foi apresentada por Márcio Gusso e dirigida com tranqüilidade por Edgar Araújo

Amore Nanda surpreendeu na terceira prova, marcando a primeira vitória do bom aprendiz Luiz Carlos Santos Júnior. Depois de brigar pela primeira colocação, desde a partida, defendeu-se do ataque de Gildasan figurando nas posições imediatas Artepraça e Vallota. A vencedora, do Stud APM, foi apresentada por Olivio Zantedschi.

Decent, do Stud Kalimanes, venceu a quarta prova, na qual o favorito Tirger Of Cord, com 65 quilos, terminou na última colocação. Rimba chegou a dar impressão de vitória, mas no final foi suplantada por Decent, com Triumphal Slew na terceira colocação. Decent foi apresentado por Alcione Menegolo e dirigido por Júlio Miranda.

Dioríssimo Dior, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, preparado por Márcio Gusso, confirmou seu favoritismo no quinto páreo, vencendo de ponta a ponta, destacando-se de Nortec nos 400 finais, para ganhar fácil, com Roman King na segunda posição, chegando a seguir Vila Colony, com Nortec atrasando-se para quarto.

Dado, apresentado por Geraldo Vogado, venceu defendendo a farda da TBS, bem dirigido por João Sampaio Cardoso. Landmann correu na ponta e só nos metros finais foi dominado por Dado, que corria muito no final. Landmann defendeu o segundo, com Imparcial em bom terceiro.

Radical Lark, do Stud T.T.F, venceu de maneira sensacional a sétima prova, tocado com energia por Jonas Oliveira, que aproveitou boa passagem, para dominar Altrix, com Effusion em bom terceiro. Depois da vitória do pensionista de P.França, um show de entusiasmo dos turfistas pontagrossenses, todos com as cores verde e Rosa do Stud TTF.

Tutty Carnival, também vindo de Uvaranas, venceu de maneira empolgante. Que Zorra correu depois de brigar com Yogui, livrou boa vantagem, dando impressão de vitória. Tutty Carnival, porém, tocado com a enérgica tocada de Antonio Orlando Coradin, em sensacional atropelada, dominou a corrida nos metros, para alegria de nosso grande colaborador Roberval Melo. O pensionista de O. Farago, marcou a segunda vitória consecutiva do turfe pontagrossense.

Varonia venceu a penúltima prova. Depois de melhorar para segundo na entrada da reta, para dominar Star Mountain em movimentado final, com Scooby em bom terceiro. A vencedora, de criação e propriedade do Haras Valente foi apresentada por Jairo Borges e recebeu a direção de Valmir Rocha.

Ke Dia, boa potranca do Haras Old Friend, confirmou seu favoritismo na prova de encerramento, dominando no final Renitente, com Tigreza di Job na posição imediata. A vencedora foi apresentada em boa forma por Luiz Roberto Feltran e dirigida com acerto por José Marcelo Ventura.

Voltar ao topo