Vila Belmiro pode ser interditada após problemas

Após um problema que impediu a entrada de uma ambulância no gramado da Vila Belmiro para atender o zagueiro Rafael Marques, o Santos disse que realizou na madrugada de hoje uma vistoria no estádio.

De acordo com nota oficial do clube, o propósito da vistoria foi para avaliar o que ocorreu. O clube informa que já detectou que obras devem ser feitas e prevê que elas sejam finalizadas antes da partida contra o Náutico, dia 25 -próximo jogo em casa.

No duelo de ontem, a ambulância não entrou no campo por não haver uma rampa compatível para o acesso. Naquele momento, Rafael Marques, do Atlético-MG, estava caído no gramado após um choque de cabeça com o companheiro Leonardo Silva.

Leia a íntegra da nota do Santos:

“O Santos FC esclarece que realizou vistoria técnica ainda na madrugada desta quinta-feira (18), na Vila Belmiro, para avaliar os acontecimentos da partida entre Santos e Atlético MG. A comissão chefiada pelo vice-presidente Odílio Rodrigues já detectou que obras devem ser feitas para permitir o acesso de ambulâncias ao campo. Elas devem estar finalizadas antes da partida entre Santos x Náutico, no dia 25 de outubro, que é o próximo jogo marcado para o estádio.

O Santos FC reitera que a Vila Belmiro, durante a realização de partidas, conta sempre com três ambulâncias ao todo (uma a mais do que pede o Estatuto do Torcedor, de acordo com a capacidade do estádio), sendo duas UTI, que ficam nos dois lados do campo, mais uma de remoção. Há também dois postos médicos para pronto atendimento: um no vestiário do visitante e outro no ginásio.

Os atletas atendidos ontem passam bem. O Santos FC deseja a eles a mais pronta recuperação.”

Voltar ao topo