Vasco quer fechar acordo com banco para pagar salários

Prestes a completar dois meses de salários atrasados, o Vasco tenta fechar logo o acordo com a Caixa Econômica Federal. Nesta terça-feira, o diretor geral do clube, Cristiano Koehler, prometeu quitar os débitos com funcionários e jogadores até a próxima semana. O time está de folga devido à paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

“O mês vence no dia 20. Estamos com um mês de atraso, esperamos não fechar dois meses e que até o dia 20 o Vasco possa estar com os salários em dia. Quem sabe nesta semana ou na próxima, esse é o nosso planejamento financeiro”, afirmou o dirigente.

Segundo ele, até o próximo mês deve ser lançado o novo programa de sócio torcedor do clube. “Vamos fazer uma campanha mais agressiva, até porque ela ainda não foi feita nos meios de comunicação para incrementar novos sócios e a receita do clube”.

O Vasco pode negociar o jovem atacante Romário, de 21 anos, que depois de algumas partidas no Campeonato Carioca perdeu espaço no time. O atleta quase foi para o Guangzhou R&F, da China, mas o negócio não andou. Agora, o empresário do jogador tenta negociá-lo com outra equipe, já que a concorrência está forte no ataque.

Voltar ao topo