Tricolores admitem que time foi desligado

Os jogadores do Paraná não saíram tristes do estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Saíram irritados com a própria falta de produção, que desaguou em uma das piores atuações do Tricolor na temporada. E eles sabem que não será da forma desordenada que se viu na derrota para o Icasa que a equipe chegará longe no Campeonato Brasileiro da Série B.

João Paulo foi direto ao ponto. “Se a gente quer alguma coisa na competição não podemos entrar no jogo com o sono que entramos”, atirou o volante, um dos poucos destaques da equipe na noite de ontem. “Para subir para a primeira divisão a gente tem que ser regular. E não entrando desligado como a gente entrou que vamos conseguir isso”, completou o lateral-esquerdo Gílson, que começou a partida na meia e terminou na ala.

Desta vez, ninguém reclamou da sorte – mesmo com duas bolas na trave. “Eles acertaram três chutes bonitos de fora de área e depois souberam administrar a vantagem que construíram”, resumiu o meia Márcio Diogo, que entrou no segundo tempo.

Passada a partida, já é hora de focar no Guaratinguetá, adversário de sábado na Vila Capanema. “Vamos ter um jogo dificílimo em casa no final de semana, e precisamos buscar um resultado positivo”, disse Gílson. “Vamos levantar a cabeça e precisamos do apoio da torcida neste momento”, finalizou Márcio Diogo.