Tricolor denuncia Tardelli no STJD

A ?cirurgia? processada pelo árbitro Wagner Tardelli, em Porto Alegre, ainda rende novos capítulos. O departamento jurídico do Paraná Clube oficializou uma representação no STJD, buscando a punição ao juiz da partida frente ao Internacional, que custou ao Tricolor a eliminação da Copa do Brasil e prejuízos financeiros na ordem de R$ 350 mil.

Além disso, por outros caminhos, as comunidades paranistas seguem mobilizadas para infernizar a vida de Tardelli e seus familiares. O orkut da esposa do árbitro simplesmente foi tirado do ar. Outra comunidade de apoio ao apitador também se viu em maus lençóis. A ?Wagner Tardelli de Azevedo?, por exemplo, só aceita novas adesões sob a aprovação do seu mediador. Isso porque após o jogo, muitos tricolores ingressaram no grupo apenas para achincalhar o árbitro.

Vale destacar que dos 96 membros atuais da comunidade dos ?fãs de um dos melhores árbitros do País?, mais de 80% são familiares de Wagner Tardelli. Na contrapartida, a comunidade ?Wagner Tardelli, o + ladrão?, triplicou o número de adesões. Sem nada a ver com isso, em Porto Alegre, o Internacional pretende lançar um DVD, com a ?noite épica? do colorado gaúcho, nos mesmos moldes da ?Batalha dos Aflitos?, quando o rival Grêmio voltou à primeira divisão nacional.

?Torcedor é assim mesmo. Vê só o seu lado. Não condeno o Inter, que fez festa após uma classificação que parecia improvável?, comentou o presidente Aurival Correia. ?Acho que também podemos lançar um DVD. Só que esse terá poucos heróis e um grande vilão?, ironizou o dirigente, disparando contra o ?apito amigo? de Wagner Tardelli.

Voltar ao topo