Torcida picha muros do Palmeiras para protestar

A humilhante derrota para o Coritiba por 6 a 0, na noite desta quinta-feira, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, provocou revolta na torcida palmeirense. Algumas horas depois do jogo, os muros da sede do clube foram pichados com protestos contra o time.

“Queremos jogadores”, “Vergonha”, “Incompetência”, “Time de merda” e “Fora Luan / Rivaldo” foram algumas das frases pichadas na noite desta quinta-feira nos muros do Palestra Itália, onde fica a sede do Palmeiras e o estádio do clube, que está sendo reformado.

Enquanto isso, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, pediu desculpas ao torcedor do Palmeiras pelo vexame no Estádio Couto Pereira. “Não tem o que fazer. Vamos conversar para saber o que aconteceu”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ele, no entanto, garantiu a permanência do técnico Luiz Felipe Scolari no cargo. “O Palmeiras foi um desastre. Mas não posso mandar ele embora por causa de um resultado. Se fosse assim, eu teria que sair também”, contemporizou o presidente.

Agora, o Palmeiras só volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Coritiba no Pacaembu e precisa ganhar por 7 a 0 para conseguir se classificar para as semifinais da Copa do Brasil.

Voltar ao topo