Torcida invade treino do Fluminense e agride Diguinho

Revoltada com os últimos resultados do Fluminense, 30 representantes de uma das principais torcidas organizadas do clube – a Young Flu – invadiram o gramado das Laranjeiras no início do treinamento da equipe. Durante a confusão, um dos torcedores deu um soco no meio-campista Diguinho, após um bate-boca.

Para encerrar a confusão, os seguranças do Fluminense deram tiros para o alto. O clube também chamou dez policiais militares para evitar novos conflitos. Depois disso, os jogadores retomaram a atividade. Além de Diguinho, a torcida hostilizou outros jogadores, como o lateral-direito Eduardo Ratinho.

A principal novidade da atividade foi a presença do lateral-esquerdo Augusto, contratado do Asa de Arapiraca. O jovem João Paulo, recuperado de dores no joelho direito, também participou do treinamento. Já Mariano, que deixou o jogo contra o Santos por conta de dores na coxa, realizou apenas fisioterapia. O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, quando enfrentará o Náutico, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro.