Torcida apresenta lista de dispensas no tricolor

O Tricolor conta hoje com um grupo de 34 atletas. Relação que inclui atletas lesionados como Murilo, Elvis e Luís Henrique, sendo que este já não joga mais nesta temporada devido a uma lesão de joelho.

No que depender da torcida Fúria Independente, quase metade desse elenco deve seguir “novos rumos”. O listão da torcida é composto por quinze jogadores, com direito a reticências.

O desafio da diretoria será desmontar esse grupo sem causar maiores danos financeiros ao clube. A maioria dos atletas chegou com contratos por toda a temporada e alguns com períodos mais longos.

Um caso que chama a atenção é o do atacante Osmar. Após período de testes, a diretoria decidiu contratar o jogador que fez dois gols em um jogo-treino contra o Iguaçu. No acerto, acabou fechando contrato até dezembro de 2010.

A ideia dos dirigentes é conseguir rescisões com aqueles que estão fora dos planos na base do acordo, como ocorreu no fim do ano passado. Situação que deve onerar ainda mais o clube, que terá ainda que partir para investimentos na vinda de atletas de qualidade.

E, nesse processo de contratações, o clube se diz aberto a investidores, sem esconder uma aproximação maior com a L.A. Sports, empresa com a qual manteve parceria num passado recente.

Através da L.A. foi buscar – via Traffic – o atacante Alex Afonso no Ituano. Agora, espera definir acerto com Bebeto, atacante que está buscando na Justiça o fim de seu vínculo com o Gama.

A empresa, que hoje tem parceria com o Avaí, deve também viabilizar novas contratações. “Não se trata de parceria exclusiva. Hoje, no Brasil, não se faz futebol sem esses investidores”, comentou o vice Márcio Villela

Voltar ao topo