Tico se despede do comando do rubro-negro

Não foi a despedida que Tico dos Santos queria do comando da equipe principal, mas a doação apresentada pelos jogadores diante do São Paulo deixou o treinador satisfeito.

Para Tico, a vitória não aconteceu por detalhes e principalmente devido à noite inspirada do goleiro Bosco, que fez ótimas defesas. O Atlético entrou em campo com uma nova formação -praticamente jogando no 4-3-3 e, no segundo tempo, deu sufoco no adversário. “Equipe foi bem ofensiva. Pena não ter ganho. Tivemos uma boa postura e só faltou o gol”, analisou o técnico.

Ele ressaltou que entrega a equipe para Mário Sérgio em melhores condições do que quando assumiu. “Os jogadores precisavam recuperar a auto-estima. Mário vai pegar um time mais equilibrado. Fiz um trabalho dentro da minha concepção e o grupo deu um bom retorno. Eles se doaram”, explicou Tico.

As vitórias em casa serão determinantes para que o Furacão saia da situação incômoda que se encontra no Brasileirão. “Na Arena, o Atlético é forte e se jogar com empenho poderá fazer bons jogos, vencer e sair dessa situação”, afirmou Tico.

Agora, o que o Atlético tem que solucionar urgentemente é a falta de gols. O time até que cria, porém a finalização é ruim, a bola não entra e conseqüentemente o time não vence.