Sem vitória, Henrique minimiza bom início no Palmeiras

O atacante Henrique tem um bom início de trajetória com a camisa do Palmeiras. Ele marcou gol nos dois jogos em que atuou pelo novo clube – contra Flamengo e Sampaio Corrêa -, mas isso não é suficiente para deixar o jogador animado. Afinal, foram duas derrotas, aumentando a má fase palmeirense.

“Não adianta fazer gols e a vitória não vir. Temos que ter a cabeça no lugar. O Palmeiras tem que voltar a vencer e precisamos pensar em alguma coisa para fazer isso, porque sábado já tem o Goiás e precisamos vencer de qualquer jeito”, decretou Henrique, que foi titular nos dois jogos.

Henrique chegou ao Palmeiras para ser o reserva de Alan Kardec, após o clube estudar a possibilidade de outros nomes, como Douglas Tanque e Rafael Silva. Mas, com a saída do antigo titular para o São Paulo, ele passou de opção a solução. E, por enquanto, tem dado conta do recado.

Contra o Sampaio Corrêa, na noite de quarta-feira, ele ainda mostrou categoria para bater rasteiro e tirar do goleiro, no gol que abriu o placar no Maranhão – depois, porém, o Palmeiras levou a virada. “Fico feliz em ajudar, mas como disse, infelizmente não adiantou de muita coisa”, reforçou.

O elenco do Palmeiras desembarcou em São Paulo na madrugada desta quinta-feira e já inicia, a partir das 15h30, os preparativos para o jogo contra o Goiás, sábado, no Pacaembu. Resta saber se com ou sem o técnico Gilson Kleina, que deve ter uma reunião com a diretoria antes do treinamento.

Voltar ao topo