Seleção brasileira de bolão é homenageada

A seleção brasileira de bolão 16 (masculino e feminino), que fez bonito no mundial disputado em maio e junho de 2007, na cidade de Oberthal, na Alemanha, e trouxe conquistas inéditas para o nosso País (4.º lugar do mundo da equipe feminina, 4.º lugar do mundo da equipe masculina, medalha de bronze no sprint feminino e medalha de prata na dupla feminina), recebeu merecida homenagem da CBBB (Confederação Brasileira de Bocha e Bolão), durante a solenidade de abertura da Taça Brasil de Bolão 16 de 2007, que neste ano aconteceu, neste último fim de semana, no Estado do Paraná.

A seleção brasileira masculina recebeu homenagem na cidade de Maringá, no Clube Olímpico de Maringá, onde também estava acontecendo a Taça Brasil na categoria masculina. Lá estavam os atletas do selecionado brasileiro masculino: Rogério e Flávio, do Pinheiros, de São Paulo/SP; Mauro, do Clube Viajantes, de Porto Alegre/RS, e ainda os atletas Dado, Jeff, Omar e Marcos, do FKC (Freunds Kegler Club), de São José dos Pinhais/PR.

Só não estava o atleta carioca do Germânia, do Rio de Janeiro/RJ, que atualmente defende o time do Paffrath, da Alemanha.

A seleção brasileira feminina recebeu homenagem, em Curitiba, na Soc. Morgenau, onde também estava acontecendo a Taça Brasil da categoria feminina.

Lá estavam as atletas do selecionado brasileiro feminino: Marion, do Pinheiros/SP; Joice, do Baependi, de Jaraguá do Sul/SC; Camila, do Guairacás, de Timbó/SC; Raissa, do Clube das Dores, de Santa Maria/RS, e Sheila, do Sogipa, de Porto Alegre/RS.

Só não estava a atleta paulista do Vila Mariana, de São Paulo/SP, que atualmente defende o time de Kamp Lintfort, da Alemanha.

Nas duas oportunidades, a CBBB apresentou um clipe com os melhores momentos do mundial disputado na cidade de Oberthal, na Alemanha, de onde vieram conquistas inéditas para o nosso País.

O diretor internacional, técnico e chefe da delegação brasileira, o paranaense de São José dos Pinhais, do FKC, Sílvio Krause, esteve presente em todas as homenagens.

Voltar ao topo