Saída de Juan preocupa dirigentes da Roma

Os dirigentes da Roma ficaram preocupados com a saída do zagueiro Juan no segundo tempo do empate por 0 a 0 entre Brasil e Colômbia, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Com um time cheio de desfalques, o clube da capital italiana teme uma contusão do zagueiro, que foi um dos poucos destaques positivos na atuação apagada da seleção brasileira.

Mas o empresário do jogador, Alessandro Lucci, disse em entrevista ao site Romanews.eu que “Juan saiu no segundo tempo por precaução”.

“Como o grande profissional que é, ele pretende administrar da melhor maneira suas energias para ajudar a Roma em suas próximas e importantíssimas partidas. Não apontou nenhuma dor, nem cansaço, nem nada de tudo isso: como já tinha feito no primeiro jogo, saiu por escolha depois de ter jogado 45 minutos”, acrescentou.

O atleta, que retorna ainda hoje para a Itália, deve se reapresentar à equipe amanhã. Caso seja avaliado positivamente pelo departamento médico, pode voltar a campo já neste domingo contra a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.