Sá enfrenta Henman sem medo de ser feliz

Londres (Inglaterra) -André Sá admite que estar nas quartas de Wimbledon é uma grande surpresa também para ele. Mas agora que chegou tão longe não teme ninguém.

Ainda sem saber que seu próximo adversário seria Tim Henman, quarto favorito, o mineiro foi enfático: “No momento meu medo do próximo adversário é zero. Acho que uma vez que se chega às quartas, todos estão jogando bem, todos estão com sua confiança elevada. Portanto, é mais uma questão de quem tiver maior força de vontade. Só espero entrar na quadra e jogar bem.”

Favoritíssimo para vencer Sá e avançar à semifinal, o inglês Tim Henman prefere manter os pés no chão ao falar sobre o brasileiro no All England Club.

Ao ouvir de um repórter a insinuação de que ele não teria desculpas se perdesse para o “desconhecido brasileiro”, o britânico se irritou. Segundo ele, não importa se o adversário é Sá ou Sampras, pois sempre lhe vai ser atribuída a obrigação de vencer.

“Qual a diferença entre eu jogar contra Draper ou Ferreira? Sempre todos acham que eu sou obrigado a ganhar. André é bom jogador e, se está nas quartas-de-final, é porque tem méritos”, finalizou o inglês.

Voltar ao topo