Rexona/Ades ganhou a Superliga feminina

Não poderia ter sido mais feliz e festiva a despedida da jogadora Fernanda Venturini das quadras brasileiras com a vitória, ontem, de sua equipe, o Rexona/Ades, sobre o Fisana/Osasco na final da Superliga feminina.

Essa foi a partida de despedida da levantadora Fernanda Venturini, que já havia anunciado seu afastamento das quadras após a partida da manhã de ontem.

O Rexona venceu e ficou com o título de 2006 por 3×0, com parciais de 25/14, 25/20 e 25/22, bem mais fácil do que pensavam os observadores.

O técnico Bernardinho, marido de Fernanda, tão logo terminou a partida, mesmo de muletas, atravessou a quadra para abraçar efusivamente sua esposa.

No primeiro parcial, o time do Rio de Janeiro abriu larga vantagem logo no início, fechando em 25/14. O sexteto paulista não mostrou concentração e de nenhuma feita esboçou reação.

No segundo set, com muito esforço o Osasco conseguiu levar o jogo empatado em 19/19, mas as cariocas abriram dois pontos de vantagem para conquistar o set por 25/20. No terceiro set, o time do Rio de Janeiro entrou com vantagem, com força total. O Rio de Janeiro mostrou-se sempre muito superior e levou o título com todos os méritos.

Voltar ao topo