Aliocha Maurício
Landman (D. Shibata),
do Stud Evolution, sob os
cuidados de Pedro Nickel Filho, conseguiu fácil vitória.

A Comissão de Turfe encontrou dificuldades para formar programa de nove páreos para a próxima sexta-feira. A corrida mais importante é a primeira, que reúne cinco produtos de dois anos de idade hípica, sendo três estreantes: La Sonâmbula, My Case e Cerro Porteño.  

Rhana America vem de duas colocações e Fredo Corleone chegou quarto para Rosa Rubra, na estréia.

Apenas uma prova para produtos de três anos foi formada, figurando como a sexta do programa, com campo atraente reunindo Lado a Lado, Maestro Villa, Tesio di Dormelo, Velho Mussi, Kinder Boy, Noble Colony e Jangler Native.

Como de costume, as provas reservadas para animais do ?caminhão?, com animais financiados pelo Jockey Club, continuam contribuindo decisivamente para a formação de programas todas as semanas. A reunião de sexta-feira conta com três, que normalmente despertam especial interesse pelo equilíbrio de forças, figurando como segunda, oitava e nona do programa.

O que contribuiu para que a Comissão de Turfe não recebesse elevado número de inscrições foi porque muitos animais foram reservados para a próxima semana, quando o turfe viverá uma grande jornada, com destaque para a Copa Velocidade ABCPCC e Prova Especial Cidade de Curitiba, tradicionalmente na distância de 2.000 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais.