Recomeço é a ordem no Corinthians

São Paulo – A derrota para o Juventude, 2 a 1, sábado, no Pacaembu, atrapalhou muito os planos da comissão técnica e dos jogadores do Corinthians. Com o tropeço, a equipe, nona colocada com 52 pontos, deixou os líderes do campeonato brasileiro se distanciarem na classificação.

“Precisamos começar tudo outra vez”, diz o técnico Tite. E o recomeço será duro. Na quarta-feira, o Corinthians vai à Vila Belmiro enfrentar o vice-líder Santos. “Não podemos desanimar e nos abater com a derrota. Temos de brigar para chegar lá”, exige o treinador.

Para o zagueiro Betão, no entanto, o recomeço não será muito fácil. “O Santos está por cima. Eles são favoritos. Vamos jogar esse clássico como surpresa”, disse. O desfalque será o lateral-esquerdo Fininho, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Reencontro

O clássico contra o Santos terá um gostinho especial para o atacante Alberto. Ele foi campeão brasileiro vestindo a camisa do Peixe em 2002 e espera ser bem recebido pela torcida.

“É claro que é especial. E o Santos é uma grande equipe, temos que respeitá-los”, disse o camisa 9, relutante em falar sobre o que viveu defendendo o time de Pelé.

Voltar ao topo