Rafael Moura comanda o ataque atleticano contra o Cianorte

O atacante Rafael Moura estará de volta ao ataque do Furacão na partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira, no interior do estado. O jogador cumpriu suspensão automática na partida contra o Londrina, devido à expulsão no jogo com o Iraty.

Rafael Moura confessou estar feliz em voltar à equipe. “É muito ruim sair do time e acompanhar o jogo da arquibancada. Você fica mais tenso e se emociona mais do que quando está dentro do campo. Estou voltando e a equipe está muito bem, estamos visando manter essa diferença de pontos na liderança e eu busco a artilharia paralelamente”, afirmou o avante.

O atacante é o artilheiro do Paranaense com sete gols marcados. “Os atacantes vivem dessa função, de finalizar com qualidade e marcar gols. Eu dependo de todo o grupo para marcar, para a bola vir com qualidade até mim. E essa nossa força se traduz em somarmos mais gols e também na liderança com folga, hoje sete pontos. Isso nos dá tranqüilidade para trabalhar”, destacou.

O jogador acredita que a boa vantagem de pontos em relação ao segundo colocado, o Coritiba, não afetará o desempenho da equipe. “A liderança é uma coisa que não pode nos acomodar. Ela tem que nos dar tranqüilidade, porque a responsabilidade aumenta. Eu já vi muitas equipes fazerem uma boa primeira fase e na fase eliminatória sair no primeiro jogo. O Atlético tem o objetivo de chegar ao título e manter esse ritmo até o final”, concluiu Rafael Moura.