Quilboquet venceu o clássico da Gávea

O Clássico Nelson Pereira, corrida mais importante de sábado, na Gávea, com a participação de oito produtos de três e mais anos, foi vencido por Quiboquet, um filho de Jules e Greystoke, de criação do Haras Santa Maria de Araras, que derrotou O Melhor, com Kifantastico, Oly Solution e Fala Mansa, pela ordem, nas posições imediatas. O defensor do Stud Chico City II foi apresentado por A. Paim Filho e dirigido Alex Mota. Quilboquet assinalou 1?39?76, em pista de grama.

Seletivas

A seletiva da Taça de Prata, versão potrancas, realizada sábado na Gávea, foi vencida pela paranaense Hilaris, uma filha de Parme e Nortica, de criação do Haras Santarém, assinalando 1?39?76 para os 1000 metros, em pista de grama, figurando nas posições imediatas Sweet Fina, Olympic Glory, Poker Star e Maria Callas. Hilaris é de propriedade do Haras Hiposeiras.

A seletiva da Taça de Potros, também na distância de 1.000 metros, marcou a vitória de Belo Purse, um filho de Public Purse e Brilhatura, que derrotou Parklave, assinalando 1?41?17 para os 1.600 metros, em pista de grama. Completaram os marcador: Antoine Doinel, Valet di Josefine e Brion. O vencedor, de criação de Ullisses Lignon Carneiro, defendeu a farda da Coudelaria Jéssica, apresentado por Dulcídio Guignoni e dirigido por Marcelo Cardoso.

Voltar ao topo