Problemas particulares tiraram Renato do Atlético-PR

De acordo com o técnico Renato Gaúcho, foram problemas particulares e não os recentes maus resultados que o tiraram do Atlético-PR. Nesta quinta-feira, o treinador explicou o motivo de pedir demissão do comando da equipe paranaense menos de dois meses depois de assumi-la.

“Tenho que resolver alguns problemas particulares que eu tinha desde quando eu saí do Grêmio”, disse o treinador, que deixou o Estádio Olímpico em junho passado. Ele também negou que haja convite para assumir outra equipe. “Foi uma decisão minha”.

De acordo com ele, também não havia qualquer problema interno na Arena da Baixada. “O grupo é maravilhoso, o presidente é uma pessoa honesta, do bem. Saio triste e agradeço à torcida pelo apoio”, comentou em sua despedida antes de pedir desculpas por não cumprir o seu contrato até o fim.

Nos bastidores, porém, surgiram comentários de que Renato Gaúcho foi demitido pela diretoria após a derrota para o Atlético-MG, que fez o time cair para a penúltima colocação. A diretoria estaria cansada de suas críticas públicas pela falta de contratações e de problemas envolvendo jogadores e o comando do clube. O acordo, porém, previa que o técnico diria que houve comum acordo para sua saída.

Voltar ao topo