Dias contados

Paulão recebe ameaças e diz que deixará o Paraná Clube

A situação do vice-presidente de futebol Paulo César Silva ficou insustentável dentro do Paraná Clube. Em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta quarta-feira (14), o dirigente revelou que pretende deixar a cúpula paranista. Segundo ele, as ameaças que tem recebido foram fundamentais para tomar essa decisão.

“Meus dias estão contados no Paraná Clube. Recebi um envelope com ameaças e prefiro preservar minha família”, disse o dirigente. Paulão, como é conhecido, destacou que passará a sua posição para o restante da diretoria o mais rápido possível.

O vice-presidente de futebol esteve reunido com integrantes da Torcida Organizada Fúria Independente, nesta quarta-feira. Segundo ele, os torcedores declararam todo o apoio ao dirigente, porém, pediram para que ele deixasse o clube para preservar a própria imagem.

O presidente licenciado Aquilino Romani foi sucinto ao falar sobre o assunto. “Não estou sabendo de nada e estou cuidando da parte social (do clube). Mas, isso é ridículo e muito difícil. Eu também tive problemas e não quero me incomodar mais com isso”, afirmou.

A reportagem tentou entrar em contato com o atual presidente do clube, Aramis Tissot, mas não obteve êxito.