Chega de perder!

Tricolor tem hoje a obrigação de bater o Sampaio Corrêa

Cada vez mais perto da zona de rebaixamento, o Paraná Clube, que vive um jejum de vitórias que já dura três jogos na Série B, vai tentar afastar a má fase e voltar a vencer hoje, às 19h, na Vila Capanema, no duelo contra o Sampaio Corrêa. Apesar de estar apenas a um ponto da zona da degola, o técnico Fernando Diniz, que tem apenas 39% de aproveitamento no comando do time paranista, acredita que essa aproximação do Z4 não vai atrapalhar o rendimento tricolor.

“As coisas vão acontecer de uma maneira melhor a partir do momento que você consegue executar bem as atividades diárias. Um dos motivos dessa queda foi a expectativa criada depois da vitória contra o Náutico, mas a gente não tinha atingido um patamar e ainda passamos por um processo de amadurecimento”, explicou o treinador paranista.

A falta de produtividade do ataque tricolor até agora sob o seu comando pode fazer o técnico Fernando Diniz mudar o sistema ofensivo mais uma vez diante do Sampaio Corrêa.

Apesar de ter elogiado bastante a estreia do jovem centroavante Guga, o treinador paranista tende a escalar novamente Fernando Viana para comandar o sistema ofensivo diante do time maranhense. “A equipe tem que melhorar em tudo e está faltando um pouco na conclusão do detalhe individual”, explicou Diniz. Outra mudança no time paranista poderá ser no setor de criação. Rafael Costa pode perder a vaga para Lucas Pará.

Reforço

Para tentar resolver seu problema ofensivo, o Paraná Clube, um dia depois de dispensar o atacante Wanderson, acertou a contratação de Nathan, de 23 anos, que estava passando por um período de testes no clube, foi confirmado pelo clube para a sequência da Série B. O jogador, inclusive, ficará no banco de reservas à disposição do técnico Fernando Diniz.

Tribunal

A utilização de um celular para se comunicar com o banco de reservas no duelo contra o América-MG, quando foi expulso, pode complicar o técnico Fernando Diniz. A procuradoria do STJD denunciou o treinador, o goleiro Felipe Alves, que foi o receptor das mensagens do técnico, além do Paraná Clube. Se condenado, Diniz poderá pegar de uma a seis partidas de suspensão. O goleiro reserva também pode pegar pena de um a seis jogos e multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil.

Paraná Online no Facebook