Após dois anos, Rogério Micale está próximo de voltar à Vila Capanema. O Paraná deve confirmar nesta segunda-feira (2) que ele será o técnico da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo a rádio Banda B.

A confirmação irá acontecer um dia após o clube anunciar as saídas do técnico Allan Aal e do diretor de futebol Alex Brasil.

Rogério Micale foi o comandante do Tricolor por seis meses na temporada de 2018. Foram 24 jogos sob o seu comando naquele ano e 38,8% de aproveitamento – sete vitórias, sete empates e dez derrotas. Na ocasião, o treinador deixou o clube na lanterna do Brasileirão.

>> Tabela e classificação da Série B

O comandante estava no mercado desde o início de setembro, quando pediu demissão do Cruzeiro – era técnico da equipe sub-20. A expectativa é que Micale já esteja à frente do time paranista no duelo contra o Confiança, nesta sexta-feira (6), na Vila Capanema.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná terá tempo para arrumar a casa e focar no G4
+ Allan Aal ressalta que Paraná ainda tem motivos para brigar pelo acesso
+ Paraná anuncia a contratação de atacante experiente


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?