Vitinho é o novo reforço do Paraná. Foto: Rui Santos/Paraná.

O Paraná confirmou na tarde desta quinta-feira (17) o retorno do meio-campo Vitinho para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta disputou o último Paulistão pelo Santo André.

No Tricolor, o meia chega para disputar posição, principalmente, com o experiente Renan Bressan. Vitinho esteve no Paraná na disputa da Segundona do ano passado. Foram 11 jogos e um gol marcado.

>> Tabela e classificação da Série B

Com 30 anos, Vitinho destacou o elenco paranista ao site oficial do clube. “É um time novo, mas com alguns jogadores experientes, essa mescla é muito importante. Eu gosto sempre de estar ajudando dentro e fora de campo, principalmente os jovens atletas, para que tenham um futuro legal dentro do esporte”, exaltou o meia.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná acerta com Bruno Xavier e aumenta concorrência no ataque
+ Oito pontos que podem fazer o Paraná manter o embalo na Série B
+ Paraná acerta com zagueiro do Internacional por empréstimo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?