O Paraná Clube ainda não confirmou oficialmente, mas o atacante Bruno Xavier, 23 anos, é mais um atleta que chega para reforçar a equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pela Portuguesa, o jogador já passou por Nacional-SP, Sport, Corinthians, Guarani e Oeste. Nesta temporada, defendeu três clubes: CD Aves, de Portugal, Juventude e Juventus-SP.

>> Tabela e classificação da Série B

O atacante chegou na reta final da Série A2 do Paulistão e marcou três gols em quatro partidas pelo Juventus. No Tricolor, ele brigará pela posição com os pontas da equipe: Gabriel Pires, Andrey, Marcelo, Guilherme Biteco, Thiago Alves, Wandson e Keslley.

“É um jogador de velocidade, que se destaca por ter um poder de finalização muito grande. Ele vem para brigar para não deixar ninguém na zona de conforto. O campeonato é longo e precisamos ter um elenco pronto para dar uma resposta. Tenho certeza que o Bruno vai entender a filosofia do Paraná”, disse o técnico Allan Aal.

+ Mais do Tricolor:

+ Higor Meritão ganha destaque no Paraná; como está o contrato do volante
+ Oito pontos que podem fazer o Paraná manter o embalo na Série B
+ Paraná acerta com zagueiro do Internacional por empréstimo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?