Entre os reforços contratados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Higor Meritão tem sido um dos grandes destaques da campanha do Paraná, líder da competição.

O jogador desembarcou na Vila Capanema há pouco mais de um mês e tomou conta da proteção da defesa, chegando muito bem também no ataque. Meritão marcou o seu primeiro gol com a camisa paranista na vitória sobre o CRB por 2 a 0, na última segunda-feira.

Vínculo com o clube

Higor Meritão, 26 anos, já vestiu a camisa do Paraná em dez jogos – nove pela Série B e um pela Copa do Brasil. O contrato do volante com o clube é de empréstimo – ele pertence à Ferroviária – e é válido até o final da Série B.

Entretanto, assim como o caso de alguns outros jogadores que vieram de empréstimo, o Tricolor corre o risco de perdê-lo se alguma outra equipe demonstrar interesse e a Ferroviária solicitar o retorno do atleta.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Recentemente, o Paraná perdeu o zagueiro Thales e o atacante Gustavo Mosquito, que foram chamados de volta por seus clubes.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná quer aproveitar intervalo longo sem jogos para preparar elenco


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?