Um dos destaques do Paraná nesta Série B, o volante Higor Meritão marcou o primeiro gol com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o CRB. O camisa 8 assinalou o segundo tento confirmando a boa fase que vive desde que chegou ao clube.

+ Veja como foi o jogo entre Paraná e CRB!

Após o triunfo, o técnico Allan Aal elogiou o atleta de 26 anos, que veio em agosto por empréstimo da Ferroviária. “Sabemos da qualidade do Meritão. Conversei com ele que na derrota para o América-MG foi muito burocrático, não pisou na área, não fez uma ultrapassagem. Hoje além de criar situações, conseguiu dar assistência e fazer gol”, afirmou o treinador.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Assim que estreou, Meritão se tornou peça importante no Paraná. Ele foi a campo dias após ter o nome publicado no BID na vitória em cima do Avaí, na segunda rodada, após participar de apenas dois treinamentos. Desde então, o volante não saiu mais do time e já soma 10 partidas como titular.

“Quero agradecer ao Allan, que confiou no meu potencial, e à equipe. Nosso objetivo é continuar nessa pegada para que seja cada vez mais difícil vencer do nosso time”, concluiu.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná fecha com ex-Coritiba para a sequência da Série B


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?