A renovação de contrato dos goleiros Marcos e Filipe e do volante Kaio com o Paraná foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira (18). O trio fica no Tricolor até o final da Série – janeiro de 2021.

>> Tabela e classificação da Série B

Com isso, restam apenas seis jogadores com contrato até o fim desta temporada que ainda não tiveram suas situações definidas, entre eles o volante Jhony Douglas, titular absoluto da equipe.

Os outros atletas são: o lateral-esquerdo Juninho, os volantes Luan e Gabriel Kazu, o meio-campo Michel e o atacante Marcelo.

Marcos, Filipe e Kaio pertencem respectivamente a Goiás, Corinthians e Grêmio e possuem vínculo de empréstimo com o Paraná.

+ Mais do Tricolor:

+ Figura histórica do Paraná morre aos 96 anos
+ Volante com contrato próximo do fim tem futuro indefinido no Paraná
+ Boleiros candidatos a vereador em Curitiba fracassam nas eleições


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?