O Paraná confirmou na tarde desta quarta-feira (17) a contratação do lateral-direito Toninho, 28 anos, que estava no Sertãozinho, clube da segunda divisão do futebol paulista.

Revelado pelo Botafogo-PB, o jogador acumula passagens também por Treze-PB, Rio Claro-SP e Boa Esporte-MG. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o atleta destacou as suas principais características.

“Sou um lateral que busca sempre a jogada ofensiva, com velocidade. A oportunidade surgiu e espero contribuir da melhor maneira possível na disputa do Brasileiro. Sei da grandeza do Paraná Clube e o objetivo é buscar o acesso à Série A”, disse Toninho.

O lateral chega para suprir a saída de Rafael França, que retornou ao Vasco da Gama após o período de empréstimo com o Tricolor ser encerrado. No time de Allan Aal, Toninho vai brigar pela posição com Paulo Henrique.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná rescinde contrato de mais uma joia das categorias de base
+ Paraná não é afetado por decisão da Prefeitura de Curitiba e treina normalmente
+ Paraná está próximo de acerto com um camisa 9


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?