Após confirmar a chegada do atacante Wandson, artilheiro do Campeonato Cearense, o Paraná pode acertar com mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. Trata-se do volante Higor Meritão, 26 anos, que estava na Ferroviária-SP.

Revelado pelo Monte Azul, o jogador acumula passagens por Olímpia, Santacruzense, Botafogo-PB, XV de Jaú, Velo Clube e Botafogo-SP. Meritão disputou a Segundona do ano passado pelo clube de Ribeirão Preto.

Nesta temporada, o volante jogou oito partidas pela equipe de Araraquara e marcou um gol. Caso acerte com o Tricolor, Meritão disputará posição com Jhony Douglas, Luan, Bruno, Carlos Dias, Gabriel Kazu e Kaio.

+ Mais do Tricolor:

+ CBF muda horários de jogos do Paraná na Série B
+ Athletico, Coritiba e Paraná se unem por causa nobre
+ Artilheiro com passado conturbado acerta com o Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?