O Paraná acertou o empréstimo do atacante Wandson, 22 anos, artilheiro do Campeonato Cearense.

Antes de acertar o vínculo por empréstimo para o Tricolor, o jogador renovou na última segunda-feira (27) seu contrato com o Atlético-CE até 2024, com multa rescisória de R$ 8 milhões para clubes brasileiros e 30 milhões de dólares para times do exterior.

Além de liderar a artilharia do Cearense, Wandson também foi o líder em assistências, com quatro passes para gol. Canhoto, o jogador atua pelos lados do campo.

Antes, o atacante também teve uma passagem pelo Fortaleza, entre 2016 e 2018, onde acabou obtendo destaque nas categorias de base e subiu ao time profissional. No entanto, o jogador acabou preso por envolvimento com drogas e teve sua trajetória interrompida no clube.

“Acabei me envolvendo com pessoas erradas. Passei três meses preso. Quando saí, o Fortaleza me deu outra chance. Hoje estou aqui. Um novo Wandson”, declarou em entrevista ao Diário do Nordeste, em fevereiro deste ano.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná Clube retoma os treinamentos visando a estreia na Série B
+ Confira as datas e horários dos primeiros jogos do Paraná na Série B


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?