O Paraná terá uma maratona de jogos nos próximos dias. A partir de terça-feira (29), o Tricolor vai encarar quatro duelos, contra Chapecoense, Botafogo-SP, Náutico e CSA, em 12 dias, pela Série B.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Antes da partida contra o Brasil de Pelotas, a equipe paranista ganhou um período de duas semanas para fazer ajustes e ter um fôlego para essa sequência.

“Esse período foi importante pelo fato de podermos recuperar os atletas e afinarmos algumas coisas, como a bola parada ofensiva e defensiva. Acredito que estamos bem preparados para essa maratona de jogos”, disse o técnico Alan Aaal, em entrevista à Rádio Banda B.

+Cristian Toledo: Renan Bressan fez a parte dele, mas o Tricolor empatou

O primeiro desafio acontece contra a Chapecoense, na terça-feira (29), na Vila Capanema. Além de ser um confronto direto na briga pelo acesso, a Chape é dona da melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em nove jogos.

“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. É uma equipe que sofre poucos gols. Temos nossa força dentro de casa. É um jogo bom de jogar, de competir, de mostrar seu trabalho, ainda mais brigando pela liderança”, disse o treinador paranista.

Apesar dos confrontos não terem torcida, o Tricolor conta com o fator casa em dois desses cinco jogos, já que tem a segunda melhor campanha como mandante na competição, com 72,2% de aproveitamento.

+ Mais do Tricolor:

+Paraná brinca com transmissão do SporTV: “Aciona o limpador de para-brisa”
+Gerente de futebol do Paraná é suspenso após criticar arbitragem na Série B

+O “cara” do Paraná, Allan Aal tem perfil de “paizão” do elenco e ganha prestígio na Vila


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?