Depois de anunciar um caso de Covid-19 na semana passada, na volta aos treinos físicos presenciais, o Paraná confirmou nesta segunda-feira (8) que o funcionário em questão já está recuperado.

A identidade do profissional, que o clube não confirmou se era um jogador e estava assintomático, foi mantida em sigilo. Ele entrou em quarentena e foi testado novamente. Com o resultado negativo, voltará aos trabalho no clube. Ao todo, 65 profissionais fizeram exames para detectar presença do novo coronavírus.

O Tricolor retomou os treinamentos apenas na última quarta-feira (3), com bastante atraso em relação aos rivais Athletico e Coritiba, que fizeram testes rápidos em seus jogadores e treinam em seus centros de treinamento desde o dia 22 de maio.

De acordo com o protocolo aprovado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o elenco paranista realiza atividades físicas em grupos reduzidos, respeitando regras de distanciamento social.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná lança camisas comemorativas
+ Paraná entra em acordo com Rafael Furtado e atacante deixa o clube
+ Zagueiro de 2 metros de altura é o novo reforço do Paraná
+ Paraná tem caso de coronavírus confirmado; Clube não revela identidade


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?Apoie a Tribuna!Add Botão