Em tempos de pandemia, o Paraná recorreu à nostalgia para lançar dois novos modelos de camisa. Os times de 1997 (pentacampeão estadual) e de 2007 (que disputou a Copa Libertadores) foram homenageados nos lançamentos da Valente, a marca própria do clube. Ao preço de R$ 142,90, as peças são vendidas na loja online do clube.

A camisa denominada “Hegemonia” resgata o visual utilizado no ano do quinto título paranaense consecutivo. O design traz uma faixa vertical vermelha no centro, com detalhes brancos nos lados, com predominância azul no uniforme.

Já o modelo que lembra a disputa de sua única Libertadores é branca com detalhes estilizados em vermelho e azul acima do escudo paranista, que fica centralizado. A camisa “Desbravando a América” tem nas mangas as bandeiras do estado do Paraná e do Brasil.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná entra em acordo com Rafael Furtado e atacante deixa o clube
+ Zagueiro de 2 metros de altura é o novo reforço do Paraná
+ Paraná tem caso de coronavírus confirmado; Clube não revela identidade


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?