O zagueiro Salazar, 25 anos, é o novo reforço do Paraná para a sequência da temporada de 2020. O defensor, que estava no Rio Branco, é conhecido no futebol paranaense pela sua altura – 2 metros.

Colombiano, Salazar foi revelado no Expresso Rojo. A sua trajetória no futebol do Paraná começou em 2015, quando chegou às categorias de base do Coritiba. Na sequência, o gringo circulou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Ceará, Camboriú, Barra-SC, Avaí, Prudentópolis, Batatais, ASA e Andraus.

Na disputa do Campeonato Paranaense deste ano, Salazar fez 11 jogos pelo Leão da Estradinha e marcou um gol. No Tricolor, o defensor disputará posição com Thales, Fabrício, Everson e Guilherme Lacerda.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná tem caso de coronavírus confirmado; Clube não revela identidade
+ Confira o balanço da pandemia do coronavírus do Paraná
+ #blackouttuesday: Jogadores do Paraná aderem a campanha


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?