enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

No caminho

Para Dado, Paraná Clube ainda precisa melhorar pra Série B

Treinador quer usar o Paranaense para encorpar o time na briga pelo retorno à elite

  • Por Juliana Fontes
Tricolor começou bem o segundo turno, mas está tentando melhorar pra conquistar o título e brigar pelo acesso na Série B. Foto: Cassiano Rosario

Na opinião do técnico Dado Cavalcanti, ainda falta força para que o Paraná Clube chegue competitivo à Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que a equipe está seguindo por um bom caminho até o momento na temporada 2019, mas que ajustes ainda precisarão ser feitos no elenco. Para isso, o Campeonato Paranaense está sendo usado como um teste para indicar as necessidades do grupo.

+ Fechou o tempo: Saída de Marcos e invasão do CT explodem crise no Paraná

Após dez jogos no ano, com o Tricolor ganhando quatro, empatando quatro e perdendo duas, incluindo a última, o 1×0 para o Rio Branco no domingo (17) que detonou uma crise, o comandante paranista assume que há uma série de melhorias a serem feitas em relação ao time.

+ Leia também: Silvinho cobra quase R$ 400 mil na Justiça

“Falta muita coisa. Foi dado o pontapé inicial. As avaliações no Estadual estão sendo feitas com o entendimento de quem vai contribuir (na Série B)”, explicou.

+ Tensão: Confira os bastidores da invasão ao Ninho da Gralha

De acordo com Dado, o Estadual está servindo para medir como o elenco está rendendo, uma vez que a Segundona deste ano contará com muitos confrontos regionais – o Paraná Clube irá encarar Coritiba, Operário e Londrina na competição. Contra esses times, o Tricolor já atuou três vezes neste ano, com uma vitória, um empate (ambos com o Londrina) e uma derrota (para o Operário).

+ Mais na Tribuna: Ninguém se candidata à presidência da FPF

“O Paranaense é bom, tem quatro equipes da Série B. É um parâmetro de comparação e do quanto precisamos evoluir. Sabemos o quanto a Série B é cascuda e longa, com 38 rodadas. Precisamos estar prontos para isso”, disse Dado, que afirmou que haverá contratações após o término do Estadual, visando a competição nacional.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

“Já falei sobre as necessidades no elenco. Mas também temos jogadores que estão pedindo espaço. Dá sim para incorporar um pouco mais (o time). Estamos caminhando, mas falta alguma coisa para chegarmos fortes”, detalhou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Para Dado, Paraná Clube ainda precisa melhorar pra Série B"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
2 meses 28 dias atrás

Paralixo, um timeco de galinhas pintadinhas que vai cair para a TERCEIRONA em 2019… kkkkkkkkkkkkk

Ricardo Soares
Ricardo Soares
2 meses 28 dias atrás

Mas na Vila do Povo jamais teremos “torcida sacana”.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 28 dias atrás

tem que melhorar muito pra ser ruim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tony Makyama
Tony Makyama
2 meses 28 dias atrás

Melhorar? Trocar os dois laterais, contratar dois volantes, dois meias, um camisa 10, três atacante de lado, mais camisa 9, contratar um bom técnico! Só isso não falta nada né? Esses piás da base que fedem de ruim doa para o Operário !

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 28 dias atrás

vai pra serie C kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
2 meses 28 dias atrás

O que o Dado Cavalcanti ganhou até hoje? o time também é fraco (com algumas exceções que podem ser aproveitados) a diretoria e o conselho são omissos. O Leonardo Oliveira que não entende nada de futebol é centralizador e sem transparência alguma. Mas um ano perdido com certeza.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
2 meses 28 dias atrás

Não, perdido não, você paralixos vão para a TERCEIRONA…kkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas