Virou treta

Matheus Costa rebate críticas de Lisca e lembra números no Paraná Clube

Foto: Albari Rosa

Não demorou muito para o técnico Matheus Costa rebater as críticas do comandante do Ceará, Lisca, que após a vitória por 1×0 sobre o Paraná Clube, neste domingo (5), na Vila Capanema, provocou o ex-clube, alegando que o Tricolor subiu para a Série A no ano passado sem um treinador.

Em setembro de 2017, Lisca foi demitido após uma confusãó com a comissão técnica paranista em Belo Horizonte, principalmente com Matheus Costa, então auxiliar e que assumiu o cargo de treinador na sequência, sendo o responsável por conduzir o Paraná Clube ao quarto lugar na Série B.

Através das redes sociais, o técnico, que não renovou contrato e trabalhou no Joinville nesta temporada, lamentou a postura do ex-companheiro e lembrou do seu aproveitamento no comando do time.

“Lamento a postura do Lisca ao afirmar que o acesso do Paraná Clube à Série A foi sem treinador. O Paraná chegou ao seu objetivo. É preciso reconhecer a contribuição de todos os treinadores que passaram pelo clube ano passado, casos do Wagner Lopes, Cristian de Souza e do próprio Lisca. No meu caso, foram 17 jogos no comando do time, com 64,7% de aproveitamento e 33 pontos dos 64 que o Paraná conquistou na Série B (mais da metade da pontuação em menos de um turno). A infeliz declaração desrespeita não só a mim, mas também a classe de treinadores”, afirmou Costa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!