Lisca de olho

Lateral-esquerdo do Paraná Clube entra na mira do Ceará

Igor tem contrato com o Paraná até 2020. Foto: Albari Rosa.

Apesar de ainda ter contrato com o Paraná Clube até o final de 2020, o lateral-esquerdo Igor pode estar na mira do Ceará para 2019. Isso porque após a partida que fechou a participação do Vozão na temporada, diante do Vasco, no último domingo (02), o técnico Lisca falou sobre a possibilidade de o defensor do Tricolor atuar no time nordestino. Ceará e Vasco ficaram no 0x0 e, por isso, ambos escaparam do rebaixamento.

“Igor é um jogador que me interessa. Bom jogador, ele é irmão do Cariús e trabalhou comigo no Paraná Clube. Quem sabe ano que vem não teremos os irmãos por aqui?!‘, disse o comandante ao final da partida, confundindo o apelido em comum de ambos. Igor e Edson são chamados de ‘Cariús‘ devido ao nome da cidade de origem, que fica na região centro-sul cearense. Os jogadores são primos e não irmãos.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Igor tem 25 anos e é remanescente do elenco paranista que conquistou o acesso à Série A em 2017. No ano passado, foram 47 jogos com a camisa paranista e dois gols e, agora, em 2018, 27 partidas e nenhuma bola na rede. A posição de Igor é carente no elenco do Tricolor. Quando precisava ficar de fora, por conta de lesões ou suspensões, os substitutos Mansur, Baéz, Juninho e Rayan (improvisado), não agradaram. O atleta chegou a atuar nesta temporada como zagueiro em algumas oportunidades devido a falta de atletas qualificados no plantel paranista.

Na última segunda-feira (02), o Igor postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Tricolor. Apesar de muitos interpretarem a publicação como apenas um ‘até logo‘, já que os jogadores entraram de férias, as palavras de Igor podem ter sido em tom de despedida.

+ Temporada 2019: Confira quem o Tricolor pode encarar na primeira fase da Copa do Brasil de 2019

A Tribuna do Paraná procurou o Paraná Clube para saber se havia interesse na negociação do atleta. O gerente de futebol do Tricolor, Marcos Oliveira, disse que não houve contato por parte do Ceará e, caso houvesse, seria necessário avaliar financeiramente o acordo.

“Para nós não chegou nada. Aí teríamos que avaliar a proposta, se seria bom para o Paraná Clube ou não”, falou o dirigente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!